» » » » ELEIÇÕES 2016: CAPITAL PARAIBANA JÁ TEM 5 CANDIDATOS NA DISPUTA PELA PREFEITURA, SAIBAM QUEM SÃO:

A eleição para o próximo gestor da Prefeitura Municipal de João Pessoa promete ser bastante disputada. Como pré-candidatos ao pleito, além do atual prefeito Luciano Cartaxo (PSD), estão no rol o deputado federal Manoel Júnior (PMDB), que já foi vice-prefeito da Capital, o também parlamentar federal Wilson Filho (PTB), o secretário executivo de Infraestrutura da Paraíba, João Azevedo (PSB), e Charliton Machado (PT), presidente estadual da legenda que representa.

Manoel Júnior

O deputado avaliou que o PMDB sairá extremamente fortalecido das eleições municipais de outubro. Ele disse que está confiante mais do que nunca e afirmou que o partido não vai servir de escada para outras pessoas subirem. Segundo ele, a legenda não está para brincadeira e vai para a disputa eleitoral na Capital com “reais chances der vitória porque é um partido que tem estrutura partidária e densidade eleitoral, além de tradição e história”.

Wilson Filho

O deputado federal foi anunciado oficialmente como pré-candidato a prefeito de João Pessoa logo após o fim de uma reunião do diretório estadual do PTB nesta segunda-feira (22). O partido atua na bancada de oposição ao prefeito de João Pessoa e que lançar em todo o estado pouco mais de 70 candidatos a prefeito nas eleições deste ano.

João Azevedo

O secretário executivo de Infraestrutura da Paraíba afirmou nesse sábado (20) que o PSB chega para ganhar a disputa pela forma de fazer gestão e como trata o dinheiro público. Confiante, ele disse que não confia em pesquisas eleitorais. "Se eu fosse acreditar em pesquisa não teria o governador do Estado ao meu lado. O companheiro Ricardo Coutinho foi eleito e reeleito contra todas as pesquisas", afirmou.

Charliton Machado

Educador, pesquisador, gestor de educação e ativista das lutas por direitos sociais, Charliton Machado se apresenta para a disputa como a opção do PT após a desfiliação do prefeito Luciano Cartaxo. Machado visa liderar um bloco de forças sociais e partidárias e faz plenárias com a sociedade civil para discutir os problemas da cidade.

Partidos pequenos

Os partidos de menor expressão na Paraíba ainda não apresentaram pré-candidaturas. O ex-candidato a prefeito de João Pessoa e a deputado federal Renan Palmeira anunciou, nesse domingo (21), que não é mais filiado ao PSOL. Ele explicou que tomou a decisão após discordâncias internas na legenda. 


PORTAL CORREIO 

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO