» » » » ELEIÇÕES 2016: CAPITAL PARAIBANA JÁ TEM 5 CANDIDATOS NA DISPUTA PELA PREFEITURA, SAIBAM QUEM SÃO:

A eleição para o próximo gestor da Prefeitura Municipal de João Pessoa promete ser bastante disputada. Como pré-candidatos ao pleito, além do atual prefeito Luciano Cartaxo (PSD), estão no rol o deputado federal Manoel Júnior (PMDB), que já foi vice-prefeito da Capital, o também parlamentar federal Wilson Filho (PTB), o secretário executivo de Infraestrutura da Paraíba, João Azevedo (PSB), e Charliton Machado (PT), presidente estadual da legenda que representa.

Manoel Júnior

O deputado avaliou que o PMDB sairá extremamente fortalecido das eleições municipais de outubro. Ele disse que está confiante mais do que nunca e afirmou que o partido não vai servir de escada para outras pessoas subirem. Segundo ele, a legenda não está para brincadeira e vai para a disputa eleitoral na Capital com “reais chances der vitória porque é um partido que tem estrutura partidária e densidade eleitoral, além de tradição e história”.

Wilson Filho

O deputado federal foi anunciado oficialmente como pré-candidato a prefeito de João Pessoa logo após o fim de uma reunião do diretório estadual do PTB nesta segunda-feira (22). O partido atua na bancada de oposição ao prefeito de João Pessoa e que lançar em todo o estado pouco mais de 70 candidatos a prefeito nas eleições deste ano.

João Azevedo

O secretário executivo de Infraestrutura da Paraíba afirmou nesse sábado (20) que o PSB chega para ganhar a disputa pela forma de fazer gestão e como trata o dinheiro público. Confiante, ele disse que não confia em pesquisas eleitorais. "Se eu fosse acreditar em pesquisa não teria o governador do Estado ao meu lado. O companheiro Ricardo Coutinho foi eleito e reeleito contra todas as pesquisas", afirmou.

Charliton Machado

Educador, pesquisador, gestor de educação e ativista das lutas por direitos sociais, Charliton Machado se apresenta para a disputa como a opção do PT após a desfiliação do prefeito Luciano Cartaxo. Machado visa liderar um bloco de forças sociais e partidárias e faz plenárias com a sociedade civil para discutir os problemas da cidade.

Partidos pequenos

Os partidos de menor expressão na Paraíba ainda não apresentaram pré-candidaturas. O ex-candidato a prefeito de João Pessoa e a deputado federal Renan Palmeira anunciou, nesse domingo (21), que não é mais filiado ao PSOL. Ele explicou que tomou a decisão após discordâncias internas na legenda. 


PORTAL CORREIO 

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI