Loading...
Bruce Lee (1940-1973) foi considerado por críticos, pela mídia e outros artistas um dos lutadores de artes marciais mais influentes do mundo. Um icone cultural sem sombra de dúvidas. Além de ator, ele foi instrutor de artes marciais, filósofo, roteirista, diretor e produtor de cinema.




A morte de Lee até hoje gera controvérsia. Oficialmente sua morte teria sido em decorrencia de um edema cerebral agudo, por conta de uma reação dos remédios que ele teria usado nos seus últimos dias (um dos medicamentos seria o relaxante muscular "Equagesic"). Contudo, conspiracionistas alegam que ele teria sido envenenado por uma sociedade criminosa. Já outros alegam que teria sido morto por antigos mestres das artes marciais que acreditavam que ele estaria revelando os segredos marciais, desrespeitando a cultura oriental. Enfim, a versão do medicamento é a mais pláusivel.
Bruce Lee foi enterrado no cemitério Lakeview (Seattle). Seu caixão foi carregado em 31 de julho de 1973 por celebridades como Steve McQueen e Chuck Norris. Lee morreu aos 32 anos.


Veja fotos e um video do funeral de Bruce Lee:








Esposa de Bruce,Linda, e os filhos Brandon e Shannon 












A cripta de Bruce Lee e seu filho Brandon(morto aos 28 anos durante filmagens )








Fonte: http://www.googar.net/

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem