Loading...

Após parada para o recesso junino, o programa ‘Show de Bola’ volta ao ar nesta terça-feira (09). A edição vai destacar a seletiva da equipe do Lagarto Futebol Clube, realizada em São Vicente do Seridó/PB na última sexta-feira (05).  Três atletas foram aprovados na peneira, dentre eles um São-Vicentino, o jovem Laécio Davi Souto Gonçalves, de 17 anos.

Para realizar a avaliação, veio à São Vicente o Técnico Neco que atualmente está á frente da base do Lagarto. Quem também esteve presente foi o professor Carlos Gutemberg que retornou ao município após já ter realizado um trabalho, por meio da empresa CG Sport´S, durante cerca de cinco meses.

O coordenador de Esportes Beto Berto, que organizou a seletiva, estará presente no programa, desta terça, para falar sobre o evento e explicar como está sendo a preparação do atleta Laécio, que se apresenta em breve á equipe de Sergipe. O jovem também será ouvido no programa.

Na segunda parte, o ‘Show de Bola’ destaca o Campeonato Municipal de São Vicente do Seridó, que está na fase semifinal. Os representantes de Boa Vista, Veteranos, Palmeiras de Seridó e Resto do Mundo vão participar do programa, trazendo um resumo sobre os primeiros jogos, que aconteceram neste último final de semana, e explicando o que esperam e preparam para as partidas decisivas.

O programa ‘Show de Bola’, que tem apresentação de Rogério Santos e Sebastião Barbosa, técnica da assistente Maria do Carmo, é apresentado ao vivo no Facebook de Sebastião apartir das 20h horas.




Por: Rogério Santos/SERIDÓPB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem