» » » Com emoção e VAR de sobra, Athletico e Flamengo empatam em Curitiba


  • Resumão
  •   Athletico-PR e Flamengo empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida foi cheia de emoções, com muitas polêmicas e gols anulados após consultas ao VAR. Léo Pereira marcou o gol do Furacão, e Gabigol fez o do Fla. Jorge Jesus teve sua estreia no comando da equipe carioca e mostrou uma postura muito ativa à beira do campo. 
     
  • A grande polêmica
  • Aos 10min de jogo, Diego Alves saiu de sua área e pegou a bola com as mãos na meia lua, impedindo que o atacante Marcelo Cirino a alcançasse. O árbitro Anderson Daronco não marcou a imfração. O VAR também não foi acionado. Na Central do Apito, o comentarista de arbitragem Paulo Cesar de Oliveira disse que o goleiro do Flamengo deveria ter sido expulso.
  • VAR trabalha muito
    A partida foi cercada de polêmicas, e o árbitro de vídeo precisou ser muito acionado. No primeiro tempo, foram dois gols anulados do Athletico por causa de impedimentos. Na segunda etapa, outra lance que gerou muita polêmica. Marcelo Cirino foi derrubado por Renê dentro da área, e Anderson Daronco marcou o pênalti. Após quase 7 minutos de revisão, foi marcada uma falta em cima do zagueiro Rodrigo Caio na origem do lance.
  • Léo Pereira mostra oportunismo
    No gol do Furacão, o zagueiro estava bem posicionado para marca. Nikão cobrou o escanteio, William Arão raspou de cabeça na primeira trave e a bola sobrou para Léo Pereira mandar para dentro do gol. O jogador, curiosamente, no início do ano foi alvo do Flamengo, que tentou sua contratação.
  • Gabigol: do inferno ao céu
    O atacante foi, pelo lado do Flamengo, quem mais teve oportunidades de marcar. A primeira, a mais clara, foi após passe de Arrascaeta, mas ele desperdiçou de cara para o gol. O camisa 9, no entanto, foi decisivo ao empatar a partida. Ele aproveitou cobrança de lateral de Renê, o vacilo da defesa e tocou por cima do goleiro Santos.

    • Panorama
      As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Não há o critério de gol fora de casa. Caso aconteça um novo empate, a disputa vai para os pênaltis.
    • Público e renda
      Público: 21.306 pagantes (22.825 presentes);
      Renda: R$ 982.465,00
    • Globo esporte 

Postador Maria do Carmo

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO ARTIGO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO concurso CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS Desaparecido DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS Famoso FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INTERNET INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA lua MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO