» » » Delegado confirma coleta de esperma nas partes íntimas de bebê de nove meses que faleceu em Soledade/PB


O exame cadavérico feito no corpo do bebê de nove meses que faleceu em Soledade nesta semana, apontou a existência de esperma em suas partes íntimas. O delegado Durval Barros confirmou que o material genético foi coletado e será feito um exame de DNA para saber a quem pertence.

O delegado Durval Barros confirmou em entrevista na manhã desta sexta-feira (31) que “houve a violência sexual e foi colhido material para exame de DNA”. Ele não precisou o prazo para o resultado do exame, já que devido à gravidade da situação, pode sair mais rápido que o esperado.
Antes de efetuar a prisão dos suspeitos, o delegado colheu os seus depoimentos sobre o caso e ambos negaram qualquer violência contra a criança. No entanto, o delegado considerou que as evidências coletadas e o comportamento dos pais era suficiente para fazer a sua autuação.
“O que chamou atenção é que ele [o pai] já tinha tentado estuprar a sogra”, ressaltou o delegado. O homem foi considerado de alta periculosidade pelo delegado, que ficou perplexo com a violência feita contra a criança de apenas nove meses de idade.
O pai da criança teria sido o único que esteve na casa recentemente. “O pai foi o autor desse hediondo crime. Ele era separado da mãe. Já tinha convivência com duas outras mulheres”, detalhou o delegado Durval Barros.
Em inquérito feito à mãe do bebê, o delegado questionou quais eram “os cuidados que ela teria com a filha, de como fazer a higiene da criança, se usava fralda. E ela achando tudo normal, dizendo que não tinha visto nenhum sinal de violência. Eu apresentei as fotos contundentes da perícia no corpo da menina e ela mudou totalmente de figura. Quis chorar, mas não colocou uma lágrima”.
O pai e a mãe da criança foram presos nesta quinta-feira (30) e conduzidos até a Delegacia de Soledade. “Apresentamos o casal na cadeia de Soledade. Mas a população de Soledade estava revoltada”, relatou o delegado. A população da cidade se reuniu em frente à Cadeia de Soledade e a polícia temia que fosse iniciado um linchamento dos suspeitos presos.
Devido ao risco que o casal corria por conta da repercussão do caso e da comoção popular, a juíza determinou a transferência dos dois para a Penitenciária de Segurança Máxima PB1, em João Pessoa. Oito viaturas policiais fizeram a escolta dos dois suspeitos até João Pessoa.
ClickPB

Postador SERIDOPB

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO ARTIGO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO