» » » Brasil goleia Honduras por 7 a 0 na maior vitória da era Tite

GOLEADA E CONFIANÇA
Foi um desafio fácil, tudo bem. Mas após um momento conturbado no extracampo e o corte de Neymar, o Brasil ao menos fez o seu papel ao golear Honduras por 7 a 0 neste domingo, em Porto Alegre, no último teste antes da Copa América.
Gabriel Jesus (2x), Richarlison, Firmino, Coutinho, Neres e Thiago Silva marcaram naquela que se tornou a maior vitória da Seleção na era Tite. O foco agora é total na Copa América.
  • Melhores momentos: Brasil 7 x 0 Honduras em amistoso Internacional
  • 90 MINUTOS
Foi um passeio da Seleção de Tite. Diante de um adversário fraco, era isso que se esperava e foi isso que o Brasil conseguiu. O que já seria fácil, ficou ainda mais fácil quando Quioto foi expulso aos 28 minutos do primeiro tempo. Àquela altura, a Seleção já vencia por 2 a 0, gols de Gabriel Jesus e Thiago Silva. Com Coutinho inspirado, o Brasil pressionava Honduras a todo instante sem ser atacado. O camisa 11 acertou duas bolas na trave e ampliou ainda no primeiro tempo. O segundo teve o mesmo roteiro e intensidade por parte da Seleção. Mais dois gols nos primeiros dez minutos, com Jesus e Neres - este um golaço. Ainda deu tempo de Firmino e Richarlison deixarem suas marcas na maior vitória da era Tite. Diante de um rival fraco e em inferioridade numérica em boa parte do jogo, o Brasil ganhou confiança a cinco dias da estreia na Copa América.
  • Gabriel Jesus sobe para marcar o primeiro gol da Seleção em Porto Alegre
  • AGORA É COPA AMÉRICA!
  • A Seleção estreia na Copa América na próxima sexta-feira, dia 14, contra a Bolívia. O jogo será no Morumbi, em São Paulo. Já Honduras terá pela frente a Copa Ouro da Concacaf. A estreia será no dia 17, contra a Jamaica, em Kingston.
  • GOLAÇO DE NERESDavid Neres toca na saída de López para marcar seu primeiro gol pela Seleção
  • Em seu primeiro jogo como titular, David Neres não teve atuação de destaque. Mas o substituto de Neymar no esquema da Seleção marcou um golaço, o quinto do Brasil, com direito a arrancada e toque de categoria na saída do goleiro.
  • VITÓRIA EXPRESSIVA
    A goleada sobre Honduras foi a maior da Seleção sob o comando de Tite. Antes o Brasil tinha vencido duas vezes por 5 a 0 com o treinador: El Salvador e Bolívia. Desde 2012 que a Seleção não conseguia uma vitória tão expressiva. Naquele ano, o Brasil goleou a China por 8 a 0.
Globo Esporte 

Postador SERIDOPB

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO ARTIGO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO