Loading...
No final da tarde desta quinta feira (02) as guarnições da Polícia Militar de Cubati e de São Vicente do Seridó, cidades localizadas na região do Seridó paraibano, recuperaram uma motocicleta tomada por assalto.


De acordo com informações do sargento Eleutério, a motocicleta modelo CG Titan, de cor preta, placa MOJ 9814, de Ingá-PB, foi tomada por assalto nas imediações do sítio Boqueirão zona rural de Pocinhos - PB. Além da motocicleta o criminoso que estava com uma arma de fogo, subtraiu alguns pertences da vítima e seguiu com destino a cidade de Cubati.

Ainda de acordo com o sargento, a vítima em companhia de alguns amigos, seguiu o assaltante até Cubati e acionou a Polícia Militar, que pediu reforço a guarnição da PM de São Vicente do Seridó. Ao visualizar os policiais o acusado adentrou em um matagal pelos fundos de uma residência.

Os PMs receberam autorização para entrar na casa e encontraram a motocicleta juntamente com os objetos roubados. Os soldados G. Soares, Rodrigo, Amaral e Douglas, comandados pelo sargento Eleutério, já tem a identidade do acusado e até o fechamento desta matéria, estavam em diligência para prender o assaltante.


São Vicente Agora
Foto divulgação Polícia Militar

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem