Loading...
A Prefeitura de São Vicente do Seridó, através da Secretaria de Infraestrutura, proporcionou, nesta quinta-feira (16), um café da manhã e a entrega dos novos fardamentos e equipamentos de proteção individual (EPIs) aos agentes de limpeza urbana para o exercício de suas funções.

A prefeita Graciete Dantas esteve participando do evento ao lado dos secretários de Administração, Valmir Dantas, e o de Infraestrutura, Gerônimo. Durante solenidade, a prefeita reafirmou seu compromisso em proporcionar sempre as melhores condições de trabalho aos profissionais.
A solenidade ficou marcada pela a alegria da categoria, que manifestou seu agradecimento pela valorização que a prefeita Graciete Dantas tem dado aos profissionais, já que os mesmos recebem novos fardamentos e EPI’s pela terceira vez.
Na oportunidade, a gestora disse que “o sentimento é de gratidão a Deus pela vidas dos nossos garis, esses guerreiros que a cada manhã se acordam com intenção de deixar nossa cidade mais limpa e linda” e destacou que a marca do seu governo tem sido “muito mais trabalho e dignidade”. “Assim, vamos continuar valorizando todas as categorias de funcionários do nosso município”, finalizou.



Ascom

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem