Loading...
Nesta segunda-feira (29), a prefeitura municipal em parceria com o CEREST (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador), realizou em Cubati o 2º Encontro Sobre Acidentes e Agravos Relacionados à Saúde do Trabalhador.
O evento aconteceu no auditório do Centro de Capacitação, e contou com a presença de dezenas de trabalhadores, que acompanharam a palestra ministrada pelo engenheiro de segurança do Trabalho do CEREST, Artur Sartori.
O evento fez referência ao mês de Abril, escolhido para a campanha ‘Abril Verde’ objetivando conscientizar a população da segurança trabalhista.
Na oportunidade o gestor municipal, Dudu Dantas, se fez presente e falou da importância da campanha. “Fico muito feliz em podermos realizar um encontro como este pelo segundo ano consecutivo em parceria com Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador – CEREST e o Ministério Público do Trabalho – MPT. É um momento importante para discutirmos o gerenciamento de riscos, prevenção de acidentes e saúde no trabalho.” Explicou o prefeito.



Ascom

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem