Loading...
O prefeito de Cubati, Dudu Dantas, está participando do Congresso Latino-Americano de Autoridades Locais, sediado na cidade de Santiago, no Chile. O evento conta com a participação de representantes de mais de 16 mil municípios da América Latina, entre eles 12 prefeitos representam a Paraíba, acompanhados do deputado estadual Buba Germano e o ex- governador Ricardo Coutinho.

Erradicação da pobreza, saúde, bem-estar e educação de qualidade, são alguns dos assuntos que estão sendo destaques no Congresso. “É uma oportunidade importante, sobretudo, porque o evento vem tratando de diversas questões de desenvolvimento sustentável.” Falou o prefeito Dudu Dantas.
O evento é uma promoção da Federação Latino-americana de Municípios, Cidades e Associações de Governos Locais (Flacma) em parceria com a Associação Chilena de Municípios (AChM) e apoiado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). O objetivo principal será de observar as discussões de desenvolvimento e traçar novos projetos, a partir da formalização de parcerias.


ASCOM/CUBATI

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem