Loading...
Durante esta semana, a prefeitura municipal de São Vicente do Seridó por meio da Secretaria de Educação, realizou com êxito a Semana Pedagógica 2019. Este ano com o tema “Sistematizando saberes: construindo uma educação de qualidade”, o encontro proporcionou a todos os presentes momentos de discussões e aprendizados.

O evento se estendeu durante toda a semana e trouxe a participação de vários profissionais, dentre eles, administradora Maria Amélia Dutra Guimarães (Consultora do SEBRAE e coaching), que de forma dinâmica ministrou uma palestra envolvendo todos os profissionais da Rede Municipal de Educação.
A prefeita Graciete Dantas, enfatizou a importância do evento para a educação municipal. “É um encontro que nos permite aprimorar o conhecimento sobre diversas áreas educacionais, e é importante que os professores possam se autocobrar, para com isso desenvolver novas técnicas de ensino destinadas ao aprendizado de cada aluno, deixando bem claro o grande horizonte de avanços que estes profissionais podem conquistar. No entanto, quero parabenizar a Secretaria de Educação e todos os envolvidos por organizarem a nossa Semana Pedagógica”. Falou Graciete Dantas.
Em sua fala, a Secretária Municipal de Educação, Jusciléia Monteiro destacou o importante papel de cada profissional na educação de São Vicente do Seridó. “A cada ano estamos evoluindo e isso é notório com diversas conquistas que já alcançamos. Então, cada um de nós tem a capacidade de continuar desempenhando o bom papel na qualidade de ensino do nosso município.” Frisou a Secretária.

ASCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem