» » » PRIMEIRO JOGO DA FINAL DA SUPERLIGA PARAÍBA DE FUTSAL ACONTECE HOJE

Com cerca de seis meses de duração a SuperLiga Paraibana de Futsal, edição 2018-2019, chega a fase mais decisiva.
Iniciada no mês de Agosto de 2018, a competição englobou 25 cidades paraibanas, o que representou a participação de 32 equipes. Destas, apenas duas ainda seguem com o sonho de conquistarem o tão almejado título. A grande final coloca frente a frente ‘Os Patos’, da cidade de Campina Grande-PB, versus o ‘Barcelona’, de Sertãozinho-PB.
O time de Campina conseguiu a classificação, para a competição, após se sagrar campeão da Região Sul, em Boqueirão-PB. Para a chegar à decisão da SuperLiga, a equipe eliminou o ‘Chelsea’, de Massaranduba, na semifinal. 

O Barcelona, por sua vez, foi o campeão da Região Norte em Bananeiras-PB. Conquista que garantiu o acesso à SuperLiga. Na semifinal, a equipe de Sertãozinho eliminou o ‘Vila da Penha’ de Bananeiras.

As equipes estarão decidindo o título por meio de duas partidas. A primeira acontece nesta sexta-feira (15), às 20h:00 no ginásio do Sesi Trabalhador, na cidade de Campina Grande. O segundo e decisivo jogo ainda está sem uma data definida. A previsão dos organizadores é que seja realizado na cidade de Sertãozinho, no brejo do estado. 

O coordenador Carlos Magno explica que  a competição foi organizada levando-se em consideração as realidades das equipes. Fato que explica o sucesso alcançado. "A superliga paraibana de futsal é um divisor de águas para as equipes amadoras de futsal do estado da Paraíba. É uma competição que reuniu mais de 30 equipes de mais de quase 30 cidade. Isso tudo não aconteceu de uma hora pra outra , foi bastante pensada e elaborada com cuidado para se tornar viável e rentável para todos, chaveamento regionais, premiações por etapa e fase finais em ida e volta nas casas das equipes e sempre de acordo com a disponibilidade com as equipes. É um modelo moderno, atrativo e eficaz para que essas equipes se estruturem e cresçam para disputar competições deste nível”. Disse Carlos .

Quem for campeão, além de colocar o nome da história do futsal Paraibano, receberá uma quantia no valor de R$2.000. Já o você-campeão será premiado com R$1.000.



PORTAL SERIDÓ PB

Postador SERIDOPB

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO