Loading...
A Gestão municipal de Cubati, concluiu e entregou esta semana mais uma etapa de melhorias sanitárias (banheiros) para a população carente do município. Desde que assumiu o segundo mandato, o gestor Dudu Dantas tem trabalhado em todas as áreas da cidade, porém tem priorizado investir nas ações que contribuem para melhores condições de vida da população.

“O nosso sentimento é de alegria e satisfação por estarmos à frente de uma gestão que trabalha pelo povo, e principalmente por aqueles que mais precisam. Então, após concluirmos essa etapa totalizamos 22 banheiros entregues no nosso município.” Ressaltou o prefeito, Dudu Dantas.
A dona de casa, Hozana da Conceição, falou da importância de ser beneficiada com a entrega das melhorias sanitárias. “Não sei nem como agradecer ao prefeito Dudu Dantas por tudo que ele tem feito e agora está fazendo pela gente. Fico muito feliz, porque eu não tinha condições de construir um banheiro e hoje estou sendo beneficiada.” Falou Hozana da Conceição.
O objetivo da ação é a garantia aos beneficiados à implantação de soluções individuais e coletivas de pequeno porte, com tecnologias apropriadas; Contribuir para a redução dos índices de morbimortalidade provocados pela falta ou inadequação das condições de saneamento domiciliar; Dotar os domicílios de melhorias sanitárias, necessárias à proteção das famílias e à promoção de hábitos higiênicos.

 




ASCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem