Loading...
Nesta sexta-feira (25), os servidores públicos do município de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, se reúne em assembleia extraordinária na Câmara Municipal ás 15:00 horas, com o objetivo de discutir e aprovar uma paralisação devido ao atraso salarial e a falta de uma data base para o pagamento dos vencimentos de dezembro.

A convocação é do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Região do Curimataú e Seridó (SINPUC) aos servidores ativos e inativos do município, cuja pauta será o pagamento em atraso, indicativo de paralisação, mobilização, e o fornecimento de instrumento de trabalho para os trabalhadores da infraestrutura.
A Gestão Municipal da terra do minério se encontra em situação financeira bastante complicada e para completar nesta última segunda feira (21) teve seu FPM bloqueado através de uma ação do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis – IBAMA. O município foi multado no valor de R$ 254 mil, por não dar destino correto ao lixo, além de todas as transferências voluntárias por parte dos entes federais suspensas e bloqueio do Fundo de Participação dos Municípios – FPM.
Portal do Curimataú

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem