Loading...
Foi sepultado na tarde desta segunda feira (21), sob forte comoção, o corpo de José Adailton Trajano, conhecido por Itin, de 48 anos de idade.
Após o velório em sua residência, o corpo seguiu para a Igreja São Vicente Férrer, onde foi celebrada uma missa de corpo presente.

Seus amigos de futebol do time Trintão, pelo qual ele jogava, fizeram uma homenagem com um banner e estavam todos vestidos com a camisa da equipe. O Terço dos Homens da referida igreja da qual ele fazia parte também o homenageou com todos os participantes vestidos com a camisa do grupo religioso.

Após a missa celebrada pelo pároco Fernando Jacinto, da Paróquia São Severino Bispo, o cortejo seguiu pelas ruas da cidade até o Cemitério Municipal Frei Pascoal Becker acompanhado por centenas de pessoas.

Ao chegar na porta do cemitério os motociclistas realizaram um buzinaço, que foi acompanhado pelo público com uma salva de palmas.

Itin sofreu um grave acidente no final da tarde do último sábado (19) quando voltava da cidade de Cubati, onde trabalha como servidor público. Ele perdeu o controle da sua motocicleta, invadiu a faixa contrária e bateu de frente em um FIAT Uno Mile, com placa da cidade de Parnamirin - RN.
O acidente aconteceu no quilômetro 16 da rodovia estadual PB 177, no Sítio Pedra D'água dos Martins, zona rural de São Vicente do Seridó. A vítima teve morte imediata e a motocicleta ficou presa às ferragens.

Os dois ocupantes do automóvel, que são da cidade de Cuité, no Curimataú da Paraíba, tiveram apenas ferimentos leves e foram conduzidos ao hospital local. Segundo amigos que estavam com a vítima fatal na cidade de Cubati, Itin teria ingerido bebida alcólica antes de sair de volta à sua residência. Ele deixou a esposa e um filho. Para ver matéria sobre o acidente clique aqui


José Adailton (Itin) deixou a esposa e um filho
(Foto reprodução redes sociais)










São Vicente Agora
Fotos: São Vicente Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem