Loading...
Nesta sexta-feira (14), por volta das 19:00 horas, um posto de combustíveis localizado na PB-169 na entrada da cidade de Baraúna, Curimataú paraibano, foi assaltado por dois homens armados. Toda ação dos bandidos durou cerca de 30 segundos.

Logo que informados os policiais visualizaram as imagens das câmeras de segurança e conseguiram identificar um dos acusados, que se tratava de José dos Santos Ferreira, vulgo (Júnior Loução) da cidade de Picuí-Pb.
Já em Picuí, os policiais avistaram os acusados em outra moto, que ao receberem o sinal para pararem desobedeceu a ordem das autoridades e fugiram em alta velocidade, foi iniciada uma intensa perseguição que acabou com a captura de um dos acusados, já que o outro correu para um matagal.
Diante das provas colhidas pelos policiais foi constatado que o acusado ainda encontrava com a camisa e o chinelo, que foi utilizado no assalto, além da quantia de 430 reais que foi produto do assalto.
De imediato os policiais levaram o acusado e as vítimas para delegacia da policia civil de Picuí para serem tomadas as providências cabíveis.
Com Jornal do Curimatau

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem