Loading...
A prefeita Graciete Dantas acompanhada do Secretário de Agricultura de São Vicente do Seridó, Fabrício viajou até Salvador (BA) para participar do Encontro Nacional do Programa Água Doce. A gestora participará de mesas redondas e palestras até a próxima quinta-feira (29).

“O nosso objetivo é buscarmos novas experiências e absorver ainda mais o Programa Água Doce, na Paraíba, pois o nosso município participa e já foi beneficiado com dessalinizadores e de certa forma contribui significamente para diversas famílias, já que vivemos em uma região que tanto sofre com a seca.” Disse a prefeita Graciete Dantas.
O Programa Água Doce (PAD) é uma ação do Governo Federal, coordenada pelo Ministério do Meio Ambiente em parceria com instituições federais, estaduais, municipais e sociedade civil, que visa estabelecer uma política pública permanente de acesso à água de qualidade para o consumo humano, incorporando cuidados técnicos, ambientais e sociais na implantação, recuperação e gestão de sistemas de dessalinização de águas salobras e salinas.


Ascom

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem