Loading...
De acordo com informações que chegam da terra do minério, servidores da cidade de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, podem ficar sem receber o 13º salário de 2018. Para acabar de completar, algumas categorias ainda não receberam o benefício de 2017, mesmo tendo sido parcelado em 10 vezes.

Em uma sessão extraordinária com vereadores, o prefeito Jarbas Melo (PSD) teria revelado que não tem como quitar o 13º de 2017 de algumas categorias. Apenas alguns profissionais receberam o benefício. A classe mais prejudicada teria sido o magistério.

Ainda de acordo com informações, Jarbas disse que não sabe se pagará o 13º de 2018 e que vai esperar o repasse extra do FPM (1%)  de dezembro ‘para ver o que é que faz’. O gestor informou que já teria comunicado o fato ao Ministério Público.

Durante a sessão, o vereador Neguinho do Cordeirão (PR) se manifestou contrário ao anúncio do prefeito. Para ele, o gestor descumpriu um acordo com o sindicato e com o juiz e que o mesmo deveria ter pago a dívida a todos os profissionais e não apenas a uma parte.

Vários profissionais foram ao Legislativo Municipal acompanhar a sessão e reivindicar o pagamento do benefício.




Blog do Flávio

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem