Loading...
O vereador Gilberto Luciano Bispo de Lima, conhecido como Gilberto de Zuzú, foi eleito presidente da Câmara de Municipal de vereadores de São Vicente do Seridó para o biebiê 2019/2020 e falou a nossa reportagem sobre suas espectativas ao assumir o comando do legislativo mirim.

“Felicidade e gratidão, são dois sentimentos que eu sinto, pois assumir a presidência do Poder Legislativo Municipal, tendo o meu pai, o ex-vereador Zuzu Bispo também como um ex-presidente, e além de um marco histórico, uma responsabilidade, responsabilidade de trilhar o mesmo caminho e com a mesma honestidade que herdei dele“, disse o vereador Gilberto.
O vereador falou ainda sobre a importância do Poder Legislativo e da relação com o Poder Executivo Municipal.
“Manter uma boa relação com o Poder Executivo, na condição não apenas de aliado da prefeita Graciete Dantas, mais especificamente na posição de funcionário do povo, é a garantia de que teremos cada vez dias melhores para os homens e mulheres do nosso município”, arrematou Gilberto de Zuzú.
Com sete dos nove vereadores na bancada de sustentação da prefeita, o comando da Câmara passará do vereador Edinaldo Gú para outro aliado da gestão municipal.
“Responsabilidade e compromisso com a palavra empenhada me levaram a acabar a reeleição de presidente da Câmara e com muito prazer, passarei o comando para o companheiro Gilberto de Zuzú, pois sei da responsabilidade e do compromisso que o Nobre colega tem com o povo da nossa terra e com o Poder Legislativo Municipal. Acredito que fará uma grande gestão e trilhará o mesmo caminho do ex-vereador Zuzú Bispo”, disse Edinaldo Gú, atual presidente da Câmara.
Da redação Ediglei Cordeiro
Foto: Otiniel Pessoa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem