» » » » » Clube Atlético Potengi estabelece sede em São Vicente do Seridó, para a disputa do Potiguar Sub-17


 A empresa de Gerenciamento Esportivo ‘CG SPORT´S’, coordenada pelo técnico de futebol profissional Carlos Gutemberg, firmou parceria com o Clube Atlético Potengi para a disputa do Campeonato Potiguar sub-17.

A sede do clube, com isso, passa a ser na cidade de São Vicente do Seridó-PB, pois a Prefeitura Municipal desenvolve, há cerca de três meses, um projeto em conjunto com a ‘CG' para proporcionar, aos jovens atletas do município, oportunidades de se tornarem jogadores de futebol profissional.

Competições como o 'Potiguar Sub-17' são consideradas ‘vitrines’ para que os jogadores mostrem todo o talento que possuem e possam ter contato com a categoria profissional.
Esse projeto, por exemplo, já torna-se referência para outros municípios. Atletas estão vindo de outras localidades em busca da realização de seus sonhos. A Sub-17, atualmente, é também composta por atletas de Jardim de Piranhas- RN, São José do Sabugi-PB, São Miguel de Taipu-PB, Araruna-PB, Caiçara do Norte-RN, Santana dos Matos-RN, Sossego-PB, Ouro Branco-RN e São Rafael-RN.

A gestão da Prefeita Graciete Dantas, com isso, é vista como ‘modelo de referência’, por tudo que vem fazendo pelo esporte local, não só por municípios circunvizinhos, como também por outros estados, à exemplo do Rio Grande do Norte.

Sobre a competição:

O Campeonato Potiguar Sub-17 é realizado pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e conta com a participação de 15 equipes, na primeira fase. São três chaves com cinco times, cada.

O Atlético Potengi está no Grupo A, ao lado de ABC; Globo; Corinthians de Caicó e Rio Grande. O Grupo B é composto por: Mossoró; Comercial; Bonsucesso; Riachuelo e Palmeira de Goianinha.

Palmeiras das Rocas; Monte Líbano; Visão Celeste; América-RN e Cruzeiro-RN, integram o Grupo C. Para a segunda fase se classificam os dois primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores terceiro lugares.

Os treinos são realizados diariamente
em São Vicente do Seridó-Pb
O Atlético Potengi estreou com derrota na competição, no último sábado (13), diante do atual campeão ABC. A equipe se comportou bem na partida, porém o ABC fez valer o favoritismo e venceu o confronto por 3 a 0. O time agora se prepara para a segunda partida que acontecerá no próximo sábado (20), no estádio Juvenal Lamartine, em Natal. O adversário será o Rio Grande.



Por: Rogério Santos/SERIDÓPB

Postador Rogério Santos

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO