» » » » » Clube Atlético Potengi estabelece sede em São Vicente do Seridó, para a disputa do Potiguar Sub-17


 A empresa de Gerenciamento Esportivo ‘CG SPORT´S’, coordenada pelo técnico de futebol profissional Carlos Gutemberg, firmou parceria com o Clube Atlético Potengi para a disputa do Campeonato Potiguar sub-17.

A sede do clube, com isso, passa a ser na cidade de São Vicente do Seridó-PB, pois a Prefeitura Municipal desenvolve, há cerca de três meses, um projeto em conjunto com a ‘CG' para proporcionar, aos jovens atletas do município, oportunidades de se tornarem jogadores de futebol profissional.

Competições como o 'Potiguar Sub-17' são consideradas ‘vitrines’ para que os jogadores mostrem todo o talento que possuem e possam ter contato com a categoria profissional.
Esse projeto, por exemplo, já torna-se referência para outros municípios. Atletas estão vindo de outras localidades em busca da realização de seus sonhos. A Sub-17, atualmente, é também composta por atletas de Jardim de Piranhas- RN, São José do Sabugi-PB, São Miguel de Taipu-PB, Araruna-PB, Caiçara do Norte-RN, Santana dos Matos-RN, Sossego-PB, Ouro Branco-RN e São Rafael-RN.

A gestão da Prefeita Graciete Dantas, com isso, é vista como ‘modelo de referência’, por tudo que vem fazendo pelo esporte local, não só por municípios circunvizinhos, como também por outros estados, à exemplo do Rio Grande do Norte.

Sobre a competição:

O Campeonato Potiguar Sub-17 é realizado pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e conta com a participação de 15 equipes, na primeira fase. São três chaves com cinco times, cada.

O Atlético Potengi está no Grupo A, ao lado de ABC; Globo; Corinthians de Caicó e Rio Grande. O Grupo B é composto por: Mossoró; Comercial; Bonsucesso; Riachuelo e Palmeira de Goianinha.

Palmeiras das Rocas; Monte Líbano; Visão Celeste; América-RN e Cruzeiro-RN, integram o Grupo C. Para a segunda fase se classificam os dois primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores terceiro lugares.

Os treinos são realizados diariamente
em São Vicente do Seridó-Pb
O Atlético Potengi estreou com derrota na competição, no último sábado (13), diante do atual campeão ABC. A equipe se comportou bem na partida, porém o ABC fez valer o favoritismo e venceu o confronto por 3 a 0. O time agora se prepara para a segunda partida que acontecerá no próximo sábado (20), no estádio Juvenal Lamartine, em Natal. O adversário será o Rio Grande.



Por: Rogério Santos/SERIDÓPB

Postador Rogerio dos santos silva

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS