Loading...

O investimento realizado no futebol São-vicentino, pela prefeitura municipal, é algo elogiado, não só pela população local, como também por cidadãos e gestores de cidades circunvizinhas. A gestão da prefeita Graciete Dantas é vista como um modelo a ser seguido por tudo que vêm fazendo pelo esporte municipal.

E neste sábado, 22, São Vicente do Seridó torna-se, mais uma vez, o centro das atenções regional. A cidade foi à escolhida para sediar a avaliação final do Sport Recife, o clube mais popular da região nordeste e um dos mais tradicionais do futebol brasileiro. O Sport também é conhecido por desenvolver um dos melhores trabalhos de base á nível nacional.

Na ocasião, estarão presentes o Coronel Genivaldo Cerqueira, executivo geral da base do Sport,  o observador técnico João Melo, e o técnico de futebol profissional, também observador técnico, Carlos Gutemberg. Ele que, por meio da empresa de gerenciamento esportivo, ‘CG SPORT´S, desenvolve um trabalho no município, em parceria com a prefeitura municipal, com o intuito de ajudar os jovens atletas de São Vicente a realizarem o sonho de serem jogadores de futebol profissional.

A comissão de avaliadores técnicos, do Sport Recife, chega à São Vicente do Seridó na sexta-feira, 21, onde participam de uma sessão solene de recepção, que acontecerá ás 19:00h horas na câmara dos vereadores.

Vale ressaltar que o atleta aprovado na avaliação final passará a treinar nas dependências do Sport, na cidade de Recife-PE.



Por: Rogério Santos/SERIDÓPB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem