Loading...
Na manhã desta terça-feira (04), a prefeita Graciete Dantas acompanhada da Secretária de Educação, Jusciléia Monteiro e toda a equipe, realizou a entrega do espaço recreativo da Escola Municipal de Ensino Fundamental Cícero dos Anjos. A gestora aproveitou para entregar as crianças um playground (piscina de bolinha, pula-pula, escorrego, gangorras, entre outros), além de vários brinquedos pedagógicos e kits escolares.

“É muito satisfatório para a nossa gestão, entender que além do espaço ofertado a essas crianças ou até mesmo uma condição melhor de trabalho para esses profissionais, estamos proporcionando um sentimento de valorização. Recentemente reformamos, ampliamos e equipamos todas as nossas escolas da zona urbana e rural de São Vicente e Seridó. Não tenho dúvidas que estamos no caminho certo e seguiremos lutando pra fazer sempre o melhor, pois entendo que esse é o papel de todo Gestor Público.” Ressaltou a prefeita Graciete Dantas.
É válido salientar que a prefeitura segue investindo na educação municipal, inaugurando obras, recursos e valorizando os profissionais da área. Em breve, a gestão também estará realizando a entrega de outro espaço recreativo em Seridó.


Ascom

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem