Loading...
O SBT, em parceria com a CBF, anunciou nesta quarta-feira, 18 de setembro, a transmissão da Copa Nordeste 2019, que terá início no fim da primeira quinzena de janeiro e terminará em maio. Nesta edição, 20 clubes disputarão a competição, sendo que 16 passarão para a fase que os dividem em dois grupos. Os jogos acontecerão às terças, às 21h45, e aos sábados, às 16h.

A decisão de manter o Nordestão na grade das filiadas da emissora é resultado do bom desempenho de audiência deste ano. Somente nas três principais praças – Fortaleza, Bahia e Recife – o SBT ocupou o primeiro e o segundo lugar no ibope com a exibição dos jogos, e não ficou nenhuma vez com a terceira colocação.
Ao todo, foram 30 horas de transmissão que atingiram cerca de 330 milhões de espectadores na região Nordeste. A capital baiana foi a que obteve melhor média de audiência, com 10,2 pontos, seguida por Fortaleza, que teve 8.8 pontos e por Recife, que somou 7.3 pontos de audiência, em média.
Além disso, as cotas comerciais também tiveram uma boa representatividade em 2018, com anunciantes de nível nacional como Schin, Net/Claro, 51 e O Boticário. Para 2019 haverá um incremento: serão seis patrocinadores.
“A transmissão da Copa Nordeste é um fator de extrema importância que agrega à nossa programação, pois o futebol não é um produto comum em nossa grade. Com isso, conseguimos atrair anunciantes variados, além de consolidar a presença da emissora na vida das pessoas, cumprindo o papel fundamental de um veículo de comunicação”, destaca Marcelo Parada, Diretor Comercial do SBT.
Por: Nova Cruz Oficial

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem