Loading...
Na tarde deste domingo (9), mais um acidente entre motocicleta e carro aconteceu no centro da cidade de Picuí, Seridó paraibano.

O fato foi registrado na Av. 24 de Novembro, em frente a Agência dos Correios, quando mãe e filha se envolverem em acidente. As vítimas que estavam em uma motocicleta Honda Biz, colidiram na lateral de um veículo Fiat Pálio. A mãe, identificada como sendo Miriam, que pilotava a motocicleta, sofreu apenas escoriações pelo corpo e uma possível contusão na perna, já sua filha, de 16 anos de idade, após a queda, sofreu uma pancada e um ferimento com sangramento na região da cabeça e acabou ficando em estado mais delicado e foi quem mais preocupou populares que presenciaram o fato.
Após cerca de meia hora as vítimas receberam o atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A jovem recebeu os primeiros socorros e em seguida transferida para o Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, enquanto sua mãe foi socorrida em um carro popular para a mesma unidade de saúde.
A polícia compareceu ao local, realizando os procedimentos de praxe, afim de identificar as causas e culpados.
Portal do Curimataú com foto do Picuihoje

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem