» » » Vice-governadora recua, desiste de candidatura e disputará como vice de João

A definição do nome de Lígia como vice de João aconteceu durante reunião que contou, ainda, com a participação do governador Ricardo Coutinho, do deputado federal Damião Feliciano (PDT) e do presidente estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas.


Além de anunciar Lígia como sua vice, João Azevêdo revelou que a pedetista coordenará a campanha da chapa na cidade de Campina Grande. “Vamos contar com o trabalho e dedicação de Lígia na nossa chapa e na coordenação da campanha em Campina Grande, cidade em que ele tem inúmeros serviços prestados”, disse.


João Azevêdo destacou que, ao longo dos últimos quatros em que esteve exercendo o cargo de vice-governadora, Lígia Feliciano contribuiu de forma decisiva para o sucesso da gestão do governador Ricardo Coutinho.


“Não tenho a menor dúvida do sucesso da nossa chapa. A Paraíba vai optar por dar continuidade ao projeto que tem mudado, para melhor, a face deste Estado; agora com João, Lígia, Veneziano e Luiz Couto”, enfatizou.


Já a vice-governadora Lígia Feliciano destacou a parceria firmada com o governador Ricardo Coutinho, em 2014. “Agora com João, vamos dar sequência a esse trabalho reconhecidamente aprovado pela população paraibana”, pontou.




ASSESSORIA 

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS