» » » Homem mata a mãe com corte no pescoço depois de almoço de Domingo

Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante por matar sua própria mãe, de 67 anos, após um almoço no domingo (26), em uma casa próxima ao Parque Linear do Córrego do Rio Verde, em Itaquera, zona leste de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, a idosa Dalva Maria Ferreira Kochansk foi encontrada morta no chão da lavanderia com um corte profundo no pescoço.

Seu marido, um mecânico de 72 anos, contou aos agentes que depois do almoço ele foi descansar. Cerca de 30 minutos depois, ele foi acordado pelo filho que teria dito que a mãe estava caída nos fundos da casa.

Questionado pelo pai, ele teria dito que matou a mãe, mas que não sabia o motivo de ter feito o que fez. O mecânico informou à PM que seu filho teria esquizofrenia. O suspeito foi interditado judicialmente.

Uma sobrinha de Dalva, disse que ela já havia recebido ameaças do filho. Um vizinho da família, que não quis se identificar, confirma o que a sobrinha disse. “Um dia ele ia fazer isso mesmo. Ele já tinha sido agressivo com a mãe antes.”

Os policiais encontraram e apreenderam uma faca. Uma segunda faca, porém, que teria sido utilizada pelo autor, não foi localizada.

O caso foi registrado como homicídio qualifacado no 24º DP (Ponte Rasa) e encaminhado ao 65º DP (Arthur Alvim), responsável pela área do crime.



R7

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS