» » » CG Sports/São Vicente do Seridó empata amistoso com Palmeira em Goianinha

A equipe da CG Sports/São Vicente do Seridó conseguiu mais um grande resultado em mais uma partida amistosa, sob o comando do treinador Carlos Gutemberg e atuando com atletas de até 23 anos a equipe empatou com o Palmeira na cidade de Goianinha em 1x1.
O Palmeira abriu o placar aos 6 minutos do primeiro tempo, CG SPORT'S, empatou aos 15 minutos, através do atacante Erivan, esse foi o 4 amistoso em 20 dias de treinamentos na cidade de São Vicente Do Seridó-PB, foi um bom resultado, a equipe do Palmeira vem se preparando para o Campeonato Potiguar 2ª Divisão e investindo pesado, está cotada como uma das favoritas ao acesso a elite do futebol norte riograndense.
A equipe vem atuando com todos os atletas são da cidade de São Vicente do Seridó PB, tem o apoio da Prefeita Graciete Dantas.
Confira os resultados dos amistosos realizados pela CG Sports/São Vicente do Seridó:
Em João Pessoa: Spartax 1x2 CG SPORT'S
Em Natal: Visão Celeste 1x3 CG SPORT'S
Em Araruna-PB: União Serrano 0x7 CG SPORT'S
Em Goianinha: Palmeira 1x1 CG SPORT'S
A equipe segue realizando seus treinamentos sob o comando do treinador Carlos Gutemberg, o próximo amistoso será na categoria sub 17 onde a CG Sports/São Vicente do Seridó faz parceria com o São José Futebol Clube de São José do Sabugi e joga na quarta(22) em João Pessoa no CT Ivan Tomaz diante do Mixto E.C. e no domingo(26) faz sua estreia na Copa Carreiros Sub 17 diante do Nacional de Patos no Estádio Municipal José Cavalcanti.
 
 
 
 
 
 
 
 

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS