Loading...
Uma sexta-feira (06), digna de muitos festejos e principalmente alegria, pois além do aniversário da cidade, coincidentemente também do prefeito Dudu Dantas, a população cubatiense foi beneficiada com obras e recursos que somam aos inúmeros investimentos realizados pela atual gestão.

As solenidades iniciaram-se no auditório do Centro de Capacitação com a entrega do fardamento (camisa UV, camisa manga curta, colete jeans, bolsas entre outros utensílios) e Tablets aos Agentes Comunitários de Saúde do nosso município. Agora, como os dados serão preenchidos e lançados apenas uma vez, a produtividade será aumentada, assim como a qualidade do atendimento – uma vez que os agentes, enfermeiros e médicos terão mais informações sobre o histórico dos pacientes.
Sequenciando a sua agenda, o prefeito Dudu Dantas acompanhado do vice-prefeito, José Ribeiro, deputado estadual, Buba Germano, ex-senador Wilson Santiago, vereadores e secretários municipais, inaugurou a pavimentação de todo o Conjunto Evaldo Gonçalves e das ruas Euzébio Pereira, Severino Félix Barbosa e Maria do Socorro Hortilina de Oliveira.

“Hoje é um dia de muita alegria para nossa amada Cubati. Fico feliz de podermos comemorar 59 anos de emancipação política do nosso município, o presenteando com obras e benefícios para o nosso povo. A pavimentação de todo o Conjunto Evaldo Gonçalves e das ruas Euzébio Pereira, Severino Félix Barbosa e Maria do Socorro Hortilina de Oliveira, não era apenas um compromisso da nossa gestão, mas um sonho dos moradores. Acabamos com uma espera dos moradores de quase 40 anos. E aproveitamos para valorizar também os nossos Agentes Comunitários de Saúde, distribuindo fardamento e tablets para os cuidados e melhorias em todo trabalho desempenhado por eles.” Afirmou o prefeito, Dudu Dantas.
Após as inaugurações, a população dançou muito forró ao som dos artistas locais Pedrinho Lima, Fafá dos Paredões, além de Emerson Reall e Forró Cobiço (Pedra Lavrada).

ASCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem