Loading...
Em visita à Paraíba nesta quinta-feira (12) com a missão de divulgar a candidatura do ex-presidente Lula,  a presidência da Republica como também busca apoios para a campanha, a presidente nacional do PT , Gleisi Hoffman, destacou as qualidades, atitudes e posicionamentos político do governador Ricardo Coutinho (PSB) e por causa dessa postura ela defende uma aliança entre o PT e os socialistas na Paraíba para as eleições desse ano.
Para que essa aliança aconteça, segundo a presidente do PT, vai depender apenas da garantia de apoio dos socialistas à pré-candidatura do ex-presidente Lula à Presidência da República.
A nossa aliança prioritária na Paraíba é com o PSB, com o governador Ricardo Coutinho. Pelos posicionamentos políticos e porque ele tem importância nessa construção nacional. É com ele o nosso compromisso e é o compromisso dele que queremos com o projeto de Lula, que vai mudar o Brasil”, frisou. Ela mostrou disposição em apoiar a pré-candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado. “E queremos a disposição do PSB em apoiar Lula”, frisou.
Questionada sobre a indefinição do PSB e se haveria um prazo estabelecido pelo PT para que a legenda se posicionasse, Gleisi ressaltou a autonomia da sigla para discutir e emitir decisões. “Tem gente que defende apoio ao Lula, ao Ciro, alguns querem neutralidade. Nos entendemos isso, é uma característica do PSB”, afirmou.

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem