Loading...
No próximo domingo (22), a Desportiva Picuiense vai enfrentar o Treze de Campina Grande, valendo pelo Campeonato Paraibano Sub-19 – 2018. A partida acontecerá no estádio municipal Amauri Sales de Melo em Picuí, a partir das 15 hs, e na entrada, o torcedor vai contribuir com um quilo de alimento não perecível que será destinado ao banco de alimentos do município.  

De acordo com informações do dirigente Hallid, a Picuiense precisa vencer o galo de Campina, por uma diferença de 3 gols para não depender de outros resultados em busca da classificação rumo a próxima fase da competição. Em caso de vitória por 1 ou 2 gols, a Picuiense vai torcer para que o Sport Campina vença a Queimadense.

Nesta quinta-feira, a equipe Picuiense jogou em Campina Grande e empatou em 1x1 com a tradicional Perilima, ficando na necessidade de vencer o Treze no domingo, de preferência por 3 gols de diferença, para garantir a classificação.

O apoio do torcedor será de extrema importância para uma vitória do periquito do Seridó frente ao galo de Campina.  O campeão da competição ganha o direito de disputar a Copa São Paulo de Juniores 2019.




ClickPicui

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem