Loading...

Após mais de duas semanas presos numa caverna na Tailândia, os doze meninos do time Javali Selvagens e mais o treinador foram resgatados com vida nesta terça-feira (10).


A Fifa emitiu um convite para o grupo para assistir a final da Copa do Mundo no próximo domingo (15), em Moscou, porém o grupo não poderá viajar por questões médicas.

A entidade máxima do futebol emitiu uma nota oficial celebrando o resgate e prometendo uma homenagem aos meninos assim que possível.

"A Fifa gostaria de expressar sua felicidade com as notícias do resgate dos 12 jovens jogadores e de seu técnico. Queremos deixar nossa profunda gratidão a todos envolvidos nesta operação, que infelizmente tirou a vida de dos mergulhadores. Nossos sentimentos estão com a sua família. Nós fomos informados pela Associação de Futebol da Tailândia que devido a questões médicas, os meninos não estarão em posição de viajar para Moscou para a final da Copa do Mundo da Fifa. A prioridade da Fifa permanece no bem estar de todos envolvidos e nós vamos procurar uma nova oportunidade de convidar os garotos para um evento da Fifa para compartilhar um momento de comunhão e celebração".


 (Via: Galáticos Online)

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem