Loading...
A Primeira Igreja Batista da Capital João Pessoa, que tem como presidente o Pastor Estevão Fernandes, chega a cidade de São Vicente do Seridó-PB trazendo além do evangelismos, um trabalho de ação social com vários atendimentos realizados durante todo este sábado 14/07/2018.

Segundo o Pastor Kepler Arruda, a igreja que está se instalando em São Vicente do Seridó-PB, está chegando não apenas com o evangelismo, mais com interação junto a comunidade. As ações do Projeto Multi Ministérios que tem como Diretor executivo Ananias Aragão, vem impactar a comunidade são vicentina e seridoense com várias ações sociais.

Segundo Ananias Aragão, atendimento médico com Clínico Geral, Pediatra, Psicólogo, Advogado, Fisioterapeuta, Enfermagem, Odontologia com uma unida móvel, além de Corte de cabelo masculino e feminino. Limpeza de Pele, Maquiagem e Manicure, são algumas das ações que estão sendo desenvolvidas no centro da cidade.

A partir das 15h haverá uma partida de futebol no campo da cidade, segundo Aragão, o objetivo é além da diversão, a aproximação com a comunidade.

“O futebol é uma atividade saudável que aproxima as pessoas e por isso é um dos instrumentos que utilizamos para interagir com a comunidade onde chegamos”, disse Ananias Aragão.

O evento tem o apoio da prefeitura municipal, que colaborou com a estrutura física, tanto dos prédios como das tendas usadas.

“Recebemos com muita felicidade a chegada da Primeira Igreja Batista a nossa cidade e teremos sempre o prazer em ajudar a obra de Deus, independente da denominação, pois as igrejas recuperam pessoas, colaboram com a comunidade em muitos aspectos, inclusive o social, como estamos vendo nas ações aqui desenvolvidas”, disse a prefeita Graciete Dantas.

Durante a noite, a partir das 19h ocorrerá um grande culto em praça pública e quase 300 membros da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, estão na cidade convidando as pessoas para participar do evento.




TV PARAÍBA WEB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem