Loading...
Por volta de 2:50 da madrugada deste domingo (17), um homem foi encontrado morto na PB 177, nas proximidades da Escola Municipal Henrique Cordeiro, São Vicente do Seridó PB. A vítima foi identificada como sendo Edinaldo Guimarães, também conhecido pela alcunha de “loló”.

De acordo com informações colhidas pela guarnição policial, a vítima saiu de uma festa e caminhava para casa; no percurso foi interceptado por dois indivíduos, um deles armado com arma de fogo que fez vários disparos contra o mesmo que teve morte no local.

De acordo com informações policiais, a vítima que residia no sítio Santa Cruz, tinha envolvimento com práticas delituosas, cometidas principalmente na zona rural do município. Á aproximadamente dois anos foi esfaqueado por 3 vezes, mas conseguiu se recuperar.

Segundo o sargento Eleutério, comandante do destacamento policial de São Vicente, diligências foram realizadas, mas os acusados não foram localizados. Todas as informações foram repassadas para a Polícia Civil que investigará o caso, com intuito de identificar os autores do crime.  

“Infelizmente é assim, quando o cidadão envereda por caminhos delituosos, muitos acabam dessa forma” – disse o sargento Eleutério.

A polícia acionou o GEMOL para recolhimento do corpo, que após necropsia será liberado para sepultamento. 


ClickPicuí

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem