Loading...
Conhecido como o melhor São Pedro do Seridó do Seridó e Curimataú paraibano, a cidade de São Vicente do Seridó, realiza no período de 28 de junho a 01 de julho, a 14º edição da sua tradicional festa junina.

O evento junino é uma realização da Prefeitura Municipal e conta com shows musicais de artistas da terra e de renome nacional, em praça pública, onde deve atrair uma verdadeira multidão em cada noite de festa.
Uma grande estrutura de palco, som, iluminação, barracas e ornamentação vai garantir o sucesso da festa que a cada noite deve atrair milhares de pessoas da cidade e dos municípios vizinhos.
Destaque para o sistema de segurança com policiais militares e segurança privada, além de corpo de bombeiro e Samu, que será oferecido para proporcionar a tranquilidade da festa durante os três dias.São Pedro s vicente 2
“Será uma festa linda e alegre que vai proporcionar noites de muita diversão para nosso povo e nossos visitantes. Convido a todos a participar do melhor São Pedro do Seridó”. Disse a prefeita Graciete Dantas (PSB).
Programação Completa do maior evento junino da região.
28 de Junho (Quinta)
– Show Religioso
– Celione David
29 de Junho (Sexta)
– Louro Santos
– Farra de Rico
– Giannini Alencar
– Impacto X
30 de Junho (Sábado)
– A loba
– Bob Léo Mercadoria
– Forró D2
– Feitiço de Menina
– Xamego da Hora
01 de Julho – (Tarde de Domingo)
– Avine Vinny
– Garota Sertaneja
– Donas da Farra
– Bixo Bom
Portal do Curimataú

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem