Loading...
A Prefeitura Municipal de São Vicente do Seridó, juntamente com o Banco do Nordeste, em parceria com o Ministério da Interação Nacional, a SUDENE e o SEBRAE, realizaram nesta quinta-feira (21), um evento na Câmara Municipal de Vereadores. O objetivo foi à divulgação das oportunidades de negócios por meio do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), bem como as experiências de sucesso das Micro e Pequenas Empresas e Micro Empreendedores Individuais (MEI). 

O evento contou com a participação de 92 comerciantes locais, além da presença da prefeita Graciete Dantas, Superintendente Estadual do Banco do Nordeste no Paraná, Wesley Macio Gonçalves Maciel, a gerente regional do SEBRAE de Araruna (PB), Heloisa Mirelli Diniz, o presidente da Câmara dos Vereadores, Edinaldo Noberto dos Santos, o gerente geral do Banco do Nordeste da cidade de Picuí (PB), Adoniran Viana, o representante dos empresários de São Vicente do Seridó, Josinaldo Macedo, além dos vereadores Fernando de Léo, Adeilton Pereira Medeiros e secretários municipais. 
A prefeita Graciete Dantas, falou sobre o evento. “É um momento muito importante, pois hoje estamos esclarecendo dúvidas e contribuindo com oportunidades que contribuirão para os nossos comerciantes, ou seja, a economia local ganha muito com isso.” Afirmou a gestora municipal.
Após o evento, os empreendedores participaram de um jantar no Barrio Beer, que foi oferecido em parceria com a prefeitura e o Banco do Nordeste, animado pelo artista da terra Ademar Correia e Markito dos Teclados.

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem