Loading...
Cantora Paraibana, Juliana de Paula

A comunidade católica de São Vicente e Seridó recebe na noite deste sábado, 23, a cantora Juliana de Paula. A artista, que faz parte da comunidade ‘Canção Nova’, vem para a segunda apresentação na cidade. Em junho de 2017 ela participou da “Noite Carismática com as Famílias”, um encontro que ficou marcado pelos momentos de oração e por promover uma proximidade com a palavra de Deus.

O show deste sábado, que está previsto para começar às 19h horas, é organizado pela comunidade ‘Nossa Senhora das Graças’, em parceria com o grupo de jovens ‘Chamados a Viver’. A entrada é gratuita.

Juliana estará em São Vicente
neste sábado (23).
Juliana de Paula participa da igreja desde muito cedo. Natural de João Pessoa-Pb, ela teve seu inicio cantando em missas e retiros com apenas doze anos de idade. A partir de então foi desenvolvendo e aprimorando o trabalho. Hoje é uma cantora missionária com destaque nacional.

Os católicos São-Vicentinos e Seridoenses aguardam com muita expectativa esse momento de fé, oração e adoração. Uma verdadeira noite oracional.


Por: Rogério Santos/Seridó Pb

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem