» » » » » Brasil vence a Áustria em último amistoso antes do Mundial

O Brasil realizou neste domingo o último teste antes da estreia contra a Suíça na Copa da Rússia. A seleção de Tite enfrentou a Áustria, que tem semelhanças em campo com o primeiro adversário da equipe brasileira.
Em Viena, com casa cheia, logo aos três minutos um susto: Baumgartlinger, volante austríaco, deu uma pancada em Neymar, que fazia seu primeiro jogo como titular após a lesão no pé. O camisa 10 caiu com dores, mas em seguida voltou para o jogo.
Mais à frente, aos 28', Alisson sentiu o tornozelo, foi atendido, mas também se recuperou rápido.
Antes do fim do primeiro tempo, Gabriel Jesus aproveitou a sobra de um chute de Marcelo e marcou o primeiro gol do jogo, o seu 10º sob o comando de Tite: 1 a 0 para o Brasil.
Com o tento, Jesus segue à frente de Neymar, que tem oito gols com Tite, e Paulinho, com sete.
SEGUNDO TEMPO
Aos 10 minutos, Prodl levou o primeiro amarelo do jogo. Não satisfeito, Schopf, meio campo, fez falta dura em Coutinho na sequência. Os brasileiros não gostaram e o clima ficou tenso no gramado. Para evitar problemas, o técnico da Áustria, Franco Foda, tirou Schopf e Schlager, para entradas de Burgstaller e Hierlander. 
Tite também aproveitou para mexer. Fernandinho e Marquinhos entraram nos lugares de Casemiro e Thiago Silva. E logo na sequência, Neymar aproveitou para também deixar o dele: 2 a 0. O craque brasileiro deixou o defensor austríaco Dragovic caído no chão, dentro da área, após um lance desconcertante. 
Daí pra frente o jogo virou apenas teste. Tite colocou Filipe Luís e Firmino e tirou Marcelo e Gabriel Jesus. Coutinho também saiu e deu lugar a Taison, não sem antes carimbar a trave de Lindner e quase marcar seu segundo gol da partida, o quarto do Brasil.
Neymar foi trocado por Douglas Costa, aos 37. O craque chegará ao Mundial com 55 gols pela seleção brasileira, a um de igualar Romário na artilharia. Se marcar duas vezes na Rússia, o camisa 10 se tornará o terceiro maior marcador do Brasil na história, ficando atrás apenas de Ronaldo Fenômeno e Pelé, que têm 62 e 77 gols, respectivamente.
No fim, placar consistente da equipe de Tite, que mostrou força ofensiva e muita paciência para aguentar o time da Áustria que, fora da Copa, não poupou as entradas mais duras. 


Notícias ao minuto -

Postador SERIDOPB

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO