Loading...
Com o intuito de comemorar a semana da enfermagem, a Secretaria Municipal de Saúde em parceria com prefeitura de São Vicente do Seridó, realizou na noite da última quinta-feira (17), uma homenagem aos profissionais da área que atuam na saúde do município. A confraternização trouxe mensagens de carinho e valorização a todas as enfermeiras e médicos presentes.

A prefeita Graciete Dantas, fez questão de comparecer no evento e parabenizou cada um pelo belo trabalho que estão desempenhando. “Esta é uma profissão para pessoas que dedicam seu tempo ao cuidado com o próximo e, por este motivo, necessitam ser valorizados não só financeiramente, mas com a oferta de uma estrutura que lhe permita realizar seu trabalho da melhor forma possível. É isto que a administração municipal tem buscado fazer, pois o nosso objetivo é unir esforços para oferecer o melhor atendimento à população, sem esquecer de valorizar os nossos profissionais.” Disse a prefeita.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Graciete Dantas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área internaA imagem pode conter: mesa e área interna



ASCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem