Loading...






A prefeitura municipal de São Vicente do Seridó realizou em mais um ano, as festividades voltadas para o Dia das Mães. As comemorações aconteceram em Seridó na sexta-feira (11), e no sábado (12) em São Vicente. 


Com o intuito de comemorar uma data tão significativa, a gestão municipal entregou mais de 4 mil brindes e realizou sorteios de prêmios. 

A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Graciete Dantas, Elias Rodrigues e Teofilo Silva, pessoas sorrindo, pessoas em péA prefeita Graciete Dantas, falou sobre os eventos. “A nossa gestão não poderia deixar de confraternizar junto a todas as mulheres guerreiras do nosso município. Quero agradecer a toda equipe engajada que contribuiu para o sucesso das festividades, aos secretários municipais, ao nosso vice-prefeito Dr Airton, o vereador Teófilo Silva o deputado estadual Buba Germano que esteve conosco, como também a todos os colaboradores e fornecedores que contribuíram pra que esse evento tão lindo acontecesse. Aproveito também em nome da minha mãe para agradecer e afirmar o carinho e respeito que tenho por cada mãe, sabemos das dificuldades enfrentadas para educarem vossos filhos, cuidar da casa, assumir um emprego, ser esposa e mesmo assim, seguem de cabeça erguida vencendo, pois o amor e presença materna são a base de uma família. Fico muito feliz por tudo que aconteceu, pelo carinho de vocês, se Deus nos abençoar estaremos no próximo ano com mais uma comemoração do Dia das Mães.” Falou a prefeita.
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Graciete Dantas, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo DrAirton Morais, Graciete Dantas e Adriano Pereira de Oliveira, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Leia Monteiro, Iuziane Azevedo, Graciete Dantas, DrAirton Morais e Fabricio Leonardo, comidaA imagem pode conter: 3 pessoas, multidão e área interna


A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

ASCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem