» » » Treze joga bem, segura pressão do Vitória da Conquista e empata na estréia da Série D


Encerrando a primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, Vitória da Conquista e Treze se enfrentaram no Estádio Lomanto Júnior, na Bahia. Na maior parte do confronto, o Bode criou as melhores oportunidades, mas a defesa do Galo teve uma atuação acima da média se comparar com os outros setores. Num duelo de 90 minutos, os baianos foram melhores em 60 minutos. Apenas na reta final, os paraibanos buscaram a vitória e chegaram com perigo. No fim das contas, o empate sem gols foi o mais justo para ambas as partes.

Na primeira etapa, o Treze até tentou surpreender logo de cara, mas a melhor chance criada pelo time do técnico Flávio Araújo foi em um lance com Max Samurai, que estava em posição de impedimento. Enquanto isso, o Vitória da Conquista martelou e buscou abrir o placar até o minuto 47, o último do primeiro tempo. Porém, no lado dos paraibanos, a defesa sobrevivia com muita luta.

Na etapa final, o jogo começou semelhante ao final dos primeiros 45 minutos. Era o Vitória da Conquista atacando e o Treze se defendendo. Contudo, aos poucos, o ímpeto baiano foi diminuindo e foi aí que os trezeanos tentaram dar o bote. Marcelinho Paraíba e Beleu quase marcaram, mas o resultado de 0 a 0 fez justiça a um jogo de mais vontade do que técnica.

Se o sistema defensivo trezeano sobreviveu jogando fora de casa, o destaque vai para o goleiro Mauro Iguatu. Foi a primeira partida oficial do novo camisa 1 do Galo na temporada e a atuação foi digna do ponto conquistado em Vitória da Conquista.

A segunda rodada do Grupo A9 da Série D acontece no próximo domingo. No Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o Treze recebe o Santa Rita-AL. A partida está marcada para as 16h. No mesmo horário, só que em Sergipe, o Itabaiana recebe o Vitória da Conquista no Estádio Etelvino Mendonça.

Com o empate na estreia, Vitória da Conquista e Treze estão empatados com um ponto no Grupo A9 da Série D. A chave é liderada pelo Itabaiana, que venceu o Santa Rita-AL por 4 a 2 no último domingo.

Público pagante: 559
Renda: R$ 4.800




GE

Postador SERIDOPB

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO ARTIGO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO concurso CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS Famoso FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INTERNET INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO