Loading...
Criminosos arrombaram, neste final de semana, a Escola Municipal Alzira Xavier, que fica na Avenida Senador Rui Carneiro, próximo à entrada de São Vicente do Seridó, cidade localizada na região do Seridó paraibano.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do site São Vicente Agora, os ladrões pularam o muro da escola, arrombaram a porta da cozinha e adentraram ao prédio, de onde furtaram um computador, uma impressora, um bebedouro, um botijão de gás, além de alimentos da merenda dos alunos.

Os meliantes aproveitaram que a escola fica sem vigilante durante o final de semana e praticaram o delito. Funcionários que estiveram em contato com nossa reportagem informaram que durante o furto a tinta da impressora vazou e possivelmente os ladrões estejam com as mãos sujas da tinta.

Se alguém perceber algum suspeito na cidade com as mãos sujas com tinta de impressora, favor ligar para a Polícia Militar através do número de celular 987 461 062, que sua identidade será mantida em absoluto sigilo.

Nossa reportagem não conseguiu informações se a polícia foi acionada e nem se a direção da escola foi registrar o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Cubati, visto que em São Vicente do Seridó o local onde a Policia Civil atende só funciona às quartas feiras pela manhã.

Outro caso

A violência na cidade havia caído nos últimos meses graças ao trabalho da polícia, mas ultimamente tem se registrado alguns casos de violência no município.

Neste domingo (15) por volta de 11 horas da noite, um casal de namorados, que estava na calçada de uma casa na Rua Venâncio Joaquim, foi surpreendido por dois meliantes em uma motocicleta, portando arma de fogo. Os bandidos renderem as vítimas, levaram um casaco e aparelho celular.

Após realizarem o assalto a dupla fugiu tomando destino ignorado. A polícia foi acionada, mas até o momento nenhum criminoso foi preso.


São Vicente Agora
Foto: São Vicente Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem