Loading...
São Vicente do Seridó - O Barrio Beer comemora nos dias 06, 07 e 08 de Abril de 2018, o seu primeiro aniversario, e como não poderia ser diferente, estará comemorando em grande estilo, presentando seus clientes com super atrações, em três dias. O Barrio terá atração para todos os gostos.
 No dia 06 de Abril terá uma noite especial para toda a família, com um show da Banda Católica Chamados A Viver, que fará um belíssimo evento para as famílias são vicentinas no Barrio Beer, que abrirá suas comemorações com esse show em forma de agradecimento pelo seu primeiro aniversario.

No dia 07 de Abril, o Poeta Niedson Lua juntamente com o já conhecido e consagrado pelo publico do Barrio Beer, cantor Wilton Pinheiro, estarão abrilhantando a segunda noite de aniversario.

E pra fechar com chave de ouro, na ultima noite, dia 08 de Abril, o Barrio Beer recebe o renomado e irreverente cantor Claudio Coruja, fazendo aquele som que agrada todos os gostos, encerrando assim as comemorações do primeiro ano do melhor Restaurante e Pizzaria da cidade.

Junte toda sua turma e venha comemorar nos dias 06,07 e 08 de Abril, o aniversario de 1 ano do Barrio Beer. Serão três dias inesquecíveis para você, sua família  e seus amigos.
Reserve já a sua mesa com os irmãos Oliveira, será imperdível. 



Portal Seridó 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem