» » » » » São Vicente do Seridó - Grave acidente deixa um morto e dois feridos na PB 177


Um senhor popularmente conhecido por 'Manoel Aboiador' residente do bairro São José, na cidade de Picuí, Seridó paraibano, foi vítima de um acidente automobilístico que ocorreu nesta última terça-feira (06), próximo a cidade de São Vicente do Seridó, nas imediações da Serra do Cardeiro, distante cerca de 5km do município.

Segundo informações colhidas pela redação, Manoel seguia a pé na PB 177, quando foi atropelado por um casal que seguia em uma motocicleta e acabou sofrendo várias fraturas pelo corpo e infelizmente acabou entrando em óbito ainda no local. Já o casal, foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Ainda segundo as informações, a vítima, que é natural de Santa Luzia do Sabugi, provavelmente estaria sofrendo um mal súbito, e haveria saído de casa na manhã desta última terça sem deixar nenhuma informação a respeito do seu paradeiro. Populares afirmam que Manoel teria ido visitar sua mãe que também residiu por muitos anos em Picuí, porém, ultimamente, teria voltado à residir em sua terra natal.



Com Portal Picuí Hoje.

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS