» » » Objeto Voador Não Identificado é visto na zona rural de São Vicente do Seridó

Um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) foi visto na noite desta segunda feira (05), por moradores da zona rural de São Vicente do Seridó, município localizado na região do Seridó paraibano.

O OVNI foi visualizado no céu entre 6h22 e 6h36 da noite, por moradores dos sítios Santa Maria, Lajedo Vermelho, Logradouro, Santa Cruz e também em partes da cidade de São Vicente do Seridó. O assunto repercutiu no grupo de WhatsApp São Vicente Agora, no qual os membros relataram como viram o objeto.

Segundo os internautas, o OVNI tinha luzes vermelhas que piscavam em movimento, em uma altura considerável e não muito veloz. Ainda no grupo foi levantada a hipótese de ter sido a Estação Espacial Internacional - ISS (sigla em inglês), mas nossa reportagem checou e constatou que, nesta segunda feira, a ISS passou pelo município, mas não poderia ser vista a olho nú.

Alguns integrantes do grupo suspeitaram que pudesse ser um drone, mas foi levantada a hipótese que, se fosse um drone, seria um de grande porte para ter uma autonomia elevada para sobrevoar vários quilômetros, considerando que o objeto foi visto de vários lugares distantes uns dos outros.

O Objeto Voador Não Identificado desapareceu nas proximidades da Serra do Cardeiro, divisa do município de São Vicente do Seridó com o município de Soledade - PB. Local onde já foram visualizados vários OVNIs pela população


São Vicente Agora
Foto ilustrativa da internet

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS