Loading...
Na última sexta-feira (16), o sargento Eleutério, comandante do destacamento policial de São Vicente do Seridó PB, participou da sessão ordinária na Câmara Municipal e teve a oportunidade de apresentar aos representantes do Poder Legislativo Municipal e a comunidade sãovicentina, as ações realizadas pelo destacamento no período de um ano.

O trabalho apresentado foi bastante proveitoso e elogiado pelos que fazem o legislativo mirim.

De acordo com informações que chegaram a redação do ClickPicuí, a comunidade está bastante satisfeita com as ações de segurança pública implantada no município pelos policiais do 9º BPM.

Em contato com o sargento Eleutério ele se mostrou satisfeitíssimo com a aceitação popular ao trabalho da guarnição.

─ Nossa guarnição foi muito elogiada pelos senhores vereadores, no tocante a sensação de segurança pública que a comunidade voltou a ter nas ações da Polícia Militar, desde a nossa chegada ao município; agradeço o apoio da sociedade que voltou a acreditar na PM, também sou muito grato ao coronel Afonso Galvão, comandante do 9º batalhão, pelo apoio que nos dá e consequentemente o sucesso que estamos obtendo à frente da guarnição policial de São Vicente. Sem o apoio de nossos superiores, do Poder Público e da sociedade nosso trabalho não renderia bons frutos ─ pontuou o sargento Eleutério.     

Quem necessitar dos serviços da Polícia Militar em São Vicente do Seridó ou Cubatí, basta ligar para um desses números: Cubatí – 0**83 9 8610:3828 e em São Vicente do Seridó 0**83 9 8746:1062.



ClickPicuí  

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem