Loading...
Durante esta semana, a prefeitura municipal de São Vicente do Seridó por meio da Secretaria de Educação, realizou com êxito a Semana Pedagógica 2018. Este ano com o tema “O processo de democratização do conhecimento: limites, desafios e perspectivas”, o evento trouxe a participação do professor e Dr. Carlos Augusto de Medeiros (UFCG), a professora Dra. Luciana Leandro da Silva, Dra. Fernanda de Lourdes Leal (UFCG), o Dr. André Augusto Diniz (UFCG), Dra. Fabiana Ramos, além do Master Coaching Beto Chaves.

A Semana Pedagógica foi marcada por discussões através de mesas redondas e contou com um grande número de participantes. Aproveitando o ensejo o professor José Luis Ferreira, falou a respeito do trabalho que a Universidade Federal da Paraíba (UFCG), irá desenvolver em São Vicente do Seridó por meio de uma cooperação técnica formada entre a universidade e o município.

A prefeita Graciete Dantas, enfatizou a importância do evento para a educação municipal. “É um encontro que nos permite aprimorar o conhecimento sobre diversas áreas educacionais, a Secretaria de Educação e todos os envolvidos estão de parabéns por organizarem a nossa Semana Pedagógica, a cada ano evoluímos com temas e participações importantes.” Falou Graciete Dantas.




ASCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem