Loading...
Desde a última quinta-feira (08), a prefeita Graciete Dantas acompanhada da Secretária de Educação Jusciléia Monteiro, o ex-secretário, Sérgio Lopes e alguns servidores que fazem parte da Secretaria, esteve entregando o fardamento escolar para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, tanto da zona rural quanto urbana.

A prefeita declarou o quanto é importante investir na educação municipal e saber do reconhecimento da população. “Investimos mais de R$ 70.000,00 no fardamento escolar, e o mais gratificante foi sentir o carinho de todos os pais de alunos, crianças e a população que reconheceu o nosso compromisso e respeito com a educação municipal. Fico muito feliz por todas as demonstrações, as fotos que me enviaram e os agradecimentos, eu é quem sou grata pela confiança de vocês em nossa gestão.” Disse Graciete Dantas.
Ao todo, o fardamento escolar foi distribuído em 13 escolas do município:
Em São Vicente: Escola Municipal Damiao Zelo, Cicero dos Anjos e Creche Pacinny Miller; em Seridó: Manoel Cordeiro, Raimundo Asfora e Creche Joana Rodrigues; Antônio Lourenço (Fortuna), São Luiz (Açudinho), Henrique Cordeiro (Santa Cruz), João Bartolomeu (Alto do Umbuzeiro), José Martins (Logradouro), Firmino Pereira (Santa Maria), Noberto Avelino (Baixa Grande).



ASCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem