» » » TREZE NÃO CONSEGUE SEGURAR O CRB E PERDE NA ESTREIA DO NORDESTÃO

Não saiu como o esperado. Na primeira rodada do Treze pela Copa do Nordeste, jogando em casa contra o CRB de Alagoas, foi o adversário – com apenas duas semanas de pré-temporada – que levou os três pontos. Com dois gols de bola parada no segundo tempo, o primeiro com falta marcada por Airton aos 24 e o segundo de pênalti batido por Marcão aos 42, o CRB conquistou sua primeira vitória fora de casa e já está no esquenta para estrear domingo o estadual de Alagoas.


E não teve mudança que desse jeito. Mesmo com a substituição no ataque do Galo – saiu Johnnatan e entrou Canutama – foi o zagueiro Leonardo Luiz que aproveitou a chance e diminuiu a diferença marcando o tão esperando gol do alvinegro. Foi o único gol do Galo, que até tentou empatar, mas tarde demais, não pontuou na tabela.

Veja como foi o Tempo Real da partida

Para o goleiro Saulo, que se machucou no final do primeiro tempo depois de pisar em um buraco dentro das quatro linhas, voltar para o segundo tempo com dor não ajudou na hora de barrar o CRB. “Eu vim pro segundo tempo numa situação complicada. Ainda estou sentindo dor e sei amanhã vai ser difícil. Mas a equipe está de parabéns. Jogou muito bem. O CRB aproveitou muito bem as bolas paradas que teve, e no pênalti eu sabia que ele ia bater no canto, mas infelizmente não deu”, lamentou.

Já o lateral do Edson Ratinho, paraibano de João Pessoa, foi quem comemorou a partida para o ‘Galo da Pajuçara’. “A gente veio com esse intuito, de marcar fora de casa. Eu tinha consciência de que a gente ia sofrer bastante pela nossa pré-temporada: foram só duas semanas, mas a gente sabia também que com entrega e dedicação dentro de campo  a gente ia igualar com eles. E foi na bola parada ali. Sou paraibano, sei a grandeza do Treze, mas temos que comemorar muito essa vitória”, celebrou.

A primeira rodada sem pontos, não ajuda o Treze que terá seu próximo confronto pela competição fora de casa contra o Santa Cruz - time que em 2016 tirou o título do Campinense e levou para casa o troféu da ‘Lampions League’.




Correio da Paraíba

Postador SERIDOPB

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO