Loading...
Por volta de 4 horas da tarde deste sábado (02) um acidente com motocicleta deixou uma vítima fatal na rodovia estadual PB 177, entroncamento com a PB 176, no Sítio Logradouro, zona rural de São Vicente do Seridó - PB.

Segundo informações da Polícia Militar repassadas para o São Vicente Agora, a vítima foi identificada pelo primeiro nome de Jucelino, de 47 anos, residente no Sítio Aroeiras, zona rural de Olivedos - PB.

Ainda segundo a PM, a vítima, que pilotava uma motocicleta Honda, modelo Titan KS, ano 2003/2004, de cor preta, placa KKH 6610, da cidade de Itambé - PE, saíra da cidade de Cubati -PB e sofrera o acidente minutos depois, chegando a óbito ainda no local.

Nossa reportagem conversou com um amigo da vítima, que reside em Seridó, e ele nos falou que ambos haviam ingerido bebida alcoólica em Seridó e a vítima o convidou para ir beber em Cubati, mas ele não aceitou o convite.

A polícia isolou o local aguardando a chegada do Instituto de Polícia Cientifica e do NUMOL que, após a perícia, recolherá o corpo para ser necropsiado e em seguida liberado para a família realizar o sepultamento.



São Vicente Agora
Fotos São Vicente Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem