Loading...

Na tarde desta segunda-feira (25), por volta de 14 horas, um acidente envolvendo um caminhão carregado de verduras deixou uma vítima fatal. O fato ocorreu no anel rodoviário que liga as rodovias estaduais BA 046 e BA 130, na cidade de Ruy Barbosa - BA, na região da Chapada Diamantina.


O caminhão, que estava carregado de Maracujá e Pimentão, tombou em uma curva pouco antes da ponte do Rio Viração.

O motorista identificado pelo nome de Cássio, natural de São Vicente do Seridó, Estado da Paraíba, foi socorrido para o hospital da cidade com ferimentos leves e não corre risco de morte.

O seu cunhado, que seguia no banco de passageiro, de nome Josimar Gonçalves Lima, de 45 anos, conhecido por Nego da Verdura, natural de São Vicente do Seridó - PB, que residia em Seabra- BA, também foi levado para o hospital da cidade, mas já chegou sem vida.

De acordo com informações de testemunhas que estiveram no local, à vítima fatal foi arremessada para fora do caminhão no momento do acidente.

O veículo, que tem placa de Seabra, teve o eixo traseiro quebrado e a cabine destruída com impacto do acidente. O real motivo que teria causado o sinistro ainda será investigado pela polícia.
  
 Nego da Verdura, tinha 45 anos

  






Ruy Barbosa Notícias
Fotos: Junior Queiroz / Jornal da Chapada

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem